Política de Envio, Prazo e Entrega

 

“Estas instruções são exclusivamente para a venda online direta ao consumidor final via e-commerce. Se você é um revendedor faça o contato diretamente com a equipe de vendas e suporte, via telefone.”

 

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: não consideramos sábado como dia útil. Então teremos 5 dias por semana como dias úteis. Sempre de Segunda à Sexta-feira.

 

Entrega

Após seu pedido ser realizado e será entregue aos correios em até 24 horas úteis no que dependerá da Flash Tapetes & Acessórios, após este ponto a entrega segue em responsabilidade dos correios e o da recepção do destinatário. Ainda assim, sempre acompanhamos o processo de nossas vendas até o final, e só consideramos finalizado quando o mercadoria é entregue ao cliente.

A Flash Tapetes & Acessórios não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Flash Tapetes & Acessórios e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Flash Tapetes & Acessórios sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui e será direcionado ao site dos correios.

 

Horários

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

 

Informações

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da A Flash Tapetes & Acessórios. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site.  Verificar como será o processo de vendas local

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

 

Atenção:

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

 

Se as informações acima não foram suficientes em satisfazer suas necessidades, esteja a vontade em nos contactar da forma que lhe for mais conveniente! Pode iniciar clicando aqui e será encaminhado para a nossa Central de Atendimento.