“Estes termos e condições são exclusivamente para a venda online direta ao consumidor final via e-commerce. Se você é um revendedor faça o contato diretamente com a equipe de vendas via telefone.”

Nossos Produtos tem a garantia de 90 dias pós-venda, para defeitos de fabricação.

Em caso de defeito de fabricação o produto será recolhido e enviado para análise na fábrica. O produto será consertado e devolvido em até 30 dias (Art. 18 – CDC) ou substituído em caso de não ter conserto.

Não serão cobertos danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação.

COMO FAZER A SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO POR GARANTIA

 

  1. COMUNIQUE A SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO GARANTIA

Entre em contato através do e-mail vendasonline@flashtapeteseacessorios.com.br, informe o número da Nota Fiscal e solicite o formulário de Atendimento Garantia.

Retornaremos e enviaremos o formulário via e-mail, e só apenas ao retornar este formulário devidamente preenchido para pré-análise, daremos início ao procedimento de garantia.

Na pré-análise eliminamos muitas dúvidas e possibilidades de não atendermos a solicitação pelos requisitos de garantia, porém ao receber o produto fazemos nova análise para confirmação e constatação do defeito.

O frete de envio para a fabrica é pago pelo cliente, e pós confirmação do direito de garantia e resolução a empresa restitui o valor do frete ao cliente e se responsabiliza também pelo frete de envio do produto consertado e atendido pela garantia.
Em caso de averiguação de não conformidade com os requisitos de garantia na análise da fábrica, o produto só será devolvido mas o valor do frete é por conta do cliente.

O prazo de atendimento de 30 dias tem início só depois da análise quando enviamos a confirmação e orientações de envio do produto.

Todo o processo da solicitação de deverá ser feito e tratado por escrito.

 

  1. ENVIO DE NOVO PRODUTO:

Ao recebermos o seu produto, levamos até sete dias úteis para analisá-lo. Em caso de análise favorável à troca, você receberá o novo produto no endereço informado no cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP (para calcular o prazo de entrega, faça a simulação no site).
Em caso de constatação de algum tipo de fraude, adulteração ou análise desfavorável à troca ou conserto, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, no endereço de origem, e o processo de garantia será cancelado.

O prazo para a conclusão do processo de garantia pode variar de acordo com o tipo do produto e da sua região. O prazo médio para a troca é de 21 dias úteis.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.