Política de Garantia
“Estas instruções são exclusivamente para a venda online direta ao consumidor final via e-commerce. Se você é um revendedor faça o contato diretamente com a equipe de vendas e suporte, via telefone.”
Nossos Produtos tem a garantia de 90 dias pós-venda, para defeitos de fabricação.
Em caso de defeito de fabricação o produto será recolhido e enviado para análise na fábrica. O produto será consertado e devolvido em até 30 dias (Art. 18 – CDC) ou substituído em caso de não ter conserto.
Não serão cobertos danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação.
COMO FAZER A SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO POR GARANTIA
- COMUNIQUE A SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO GARANTIA
Entre em contato através do e-mail vendasonline@flashtapeteseacessorios.com.br, informe o número da Nota Fiscal e solicite o formulário de Atendimento Garantia.
Retornaremos e enviaremos o formulário via e-mail, e só apenas ao retornar este formulário devidamente preenchido para pré-análise, daremos início ao procedimento de garantia.
Na pré-análise eliminamos muitas dúvidas e possibilidades de não atendermos a solicitação pelos requisitos de garantia, porém ao receber o produto fazemos nova análise para confirmação e constatação do defeito.
O frete de envio para a fabrica é pago pelo cliente, e pós confirmação do direito de garantia e resolução a empresa restitui o valor do frete ao cliente e se responsabiliza também pelo frete de envio do produto consertado e atendido pela garantia.
Em caso de averiguação de não conformidade com os requisitos de garantia na análise da fábrica, o produto só será devolvido mas o valor do frete é por conta do cliente.
O prazo de atendimento de 30 dias tem início só depois da análise quando enviamos a confirmação e orientações de envio do produto.
Todo o processo da solicitação de deverá ser feito e tratado por escrito.
- ENVIO DE NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até sete dias úteis para analisá-lo. Em caso de análise favorável à troca, você receberá o novo produto no endereço informado no cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP (para calcular o prazo de entrega, faça a simulação no site).
Em caso de constatação de algum tipo de fraude, adulteração ou análise desfavorável à troca ou conserto, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, no endereço de origem, e o processo de garantia será cancelado.
O prazo para a conclusão do processo de garantia pode variar de acordo com o tipo do produto e da sua região. O prazo médio para a troca é de 21 dias úteis.
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.
A Flash Tapetes & Acessórios se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se as informações acima não foram suficientes em satisfazer suas necessidades, esteja a vontade em nos contactar da forma que lhe for mais conveniente! Pode iniciar clicando aqui e será encaminhado para a nossa Central de Atendimento.